André Brenha

André Brenha

André Brenha – nasceu 03/11/1988 e cresceu no interior do estado de São Paulo, na cidade de Andradina. Como muitos outros, ele começou a tocar na igreja quando era jovem. Seus pais membros ativos da igreja local, seu pai e irmão faziam parte da banda da igreja.
Através de observações cuidadosas, tentativas e erros, André aprendeu a dominar os tambores, aonde vem desenvolvendo seu talento e estudando até os dias de hoje. Seus exemplos principais no começo foram dois, um professor de música conhecido como importante baterista da cidade Walter Gouveia (Valtinho) e outro era seu irmão Carlos Henrique também baterista, um era muito criativo, demonstrativo e cheio de truques, o outro era técnico. Ele usou essas duas influências para desenvolver seu estilo musical sólido, único e de alta energia, passando então pelos anos a ter novas referências musicais como; Ash Soan, Aaron Sterling, John Paul, Bethel Churh, Jesus Culture, Third Day e outros.
Respeitado não só por seu talento, mas também por seu profissionalismo e dedicação, André fez parte de projetos e também foi músico de cantores e igrejas renomados no Brasil como; Igreja Batista da Lagoinha, Terceira Igreja Batista de Andradina, Ministério Olhos no Pai, Tamila Ruas, Luara Schmidt, Ana Karini, Lucas Dias, Vanessa Motta, Gustavo Souza, Renato Gabry, Ministério Athos, Banda Life, Banda MD6, Ministério Cultura do Reino, entre outros. Trabalhou com produções musicas e gravações no Studio CR nos anos de 2013 a 2015 e também em um dos mais conceituados estúdios de produção musical de Minas Gerais o Studio Mamute no ano de 2016.
Embora ele adore brincar, a criatividade e o espírito empreendedor lhe permitiram exercer seu potencial além do kit, estendendo seu relacionamento harmonioso por onde passa. Músico cristão, dedicado a sua família e totalmente temente a Deus.
Ajudar os outros músicos que estão começando é sua paixão isso impulsiona seu ativismo na moldagem de jovens talentos. Quando não está tocando, ele pode ser encontrado nas rodas de tereré (bebida típica do estado de MS) com seus amigos e família. Um texto bíblico que expressa muitas coisas dita por ele que diz; No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. (João 4:23)

My Soultone Set: 

Hi Hats Natural Prototype 15”
Crash Natural Prototype 20”
Crash Natural Prototype 22”
Crash Ride Natural Prototype 24”